No âmbito da deslocação da Seleção Nacional à França e Espanha, em Paris, o executivo da Federação chefiada pelo Presidente, Mário Semedo, teve um primeiro encontro com um grupo de cabo-verdianos emigrantes que constituirá o núcleo da Federação Cabo-verdiana de Futebol em Paris.

O referido núcleo será Coordenado pela Andreia Levy, uma Cabo-verdiana que se tem destacado em prol das causas sociais, culturais e desportivas a favor de Cabo Verde. Andreia Levy é também Presidente da Associação Hello que tem vindo a desenvolver um excelente trabalho visando, entre outras, a promoção de Cabo Verde.

De destacar, ainda, a forte parceria da Hello Cabo Verde, na organização das atividades da Seleção em Paris, nomeadamente o encontro dos Tubarões Azuis com a comunidade Cabo-verdiana em Paris.

A Federação Cabo-verdiana de Futebol aproveita para reconhecer toda a colaboração da nossa compatriota Andreia e agradecer todo o carinho, o apoio e a atenção dispensados pelos nossos compatriotas emigrantes durante a estada da Seleção em Paris.

A Federação Cabo-verdiana de Futebol agradece, igualmente, à Dra. Elisabeth Moreno, pela honrosa visita que fez aos Tubarões Azuis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *