A seleção nacional de futebol venceu na tarde desta quinta-feira a seleção do Togo por 2-1, num jogo amigável realizado em Marselha. Os golos de Cabo Verde foram marcados por Zé Luís, de pênalti, e Vagner Gonçalves, sendo que ambos os golos foram marcados na segunda parte, quando o combinado nacional perdia por 1-0, com o golo do adversário  ser marcado aos 20′, do primeiro tempo.

O selecionador nacional fez alinhar o seguinte onze, no sistema táctico de 4-3-3, Vozinha na baliza, os defesas Elso Brito, Ponck, Roberto Lopes e Tiago Almeida. No meio campo alinharam Helder Tavares, Jeffrey Fortes e Kenny Rocha enquanto que no ataque estiveram Ryan Mendes, Julio Tavares e Vagner Dias.

No decorrer da partida entraram Zé Luís (saída de Julio Tavares), Lisandro Semedo (saída de Hélder Tavares), Rodny Cabral (saída de Tiago Almeida), Hildeberto Pereira (saída de Ryan Mendes), Bruno Leite (saída de Vagner Gonçalves) e Lorenzo Fonseca (saída de Kenny Rocha).

Estrearam-se assim na seleção principal os jogadores Roberto Lopes, Lisandro Semedo, Rodny Cabral, Hildeberto Tavares e Lorenzo Fonseca.

Neste domingo, 13 de Outubro, em Marselha, Cabo Verde defronta, em mais um jogo amigável, a equipa do Marselha, que disputa a Ligue 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *