Para o jogo da quarta jornada do grupo C de qualificação ao Mundial, entre Cabo Verde e Libéria, no Estádio Aderito Sena, foi autorizada pela CAF, após a solicitação da FCF, a presença de 1.500 pessoas.

É neste sentido que a Federação Cabo-verdiana de Futebol congratula-se com essa autorização por parte da CAF, uma vez que o desejo da FCF é que a equipa nacional, possa ter o apoio dos adeptos, em todos os jogos, desde que se cumpram as regras sanitárias.

A FCF informa ainda que os bilhetes estarão a venda a partir de amanhã, 09 de Outubro, às 9h00 horas no Estádio Aderito Sena e na sede da empresa DEventos.

Para a compra do bilhete será necessário um documento de identificação bem como o cartão de vacina, com pelo menos uma dose. Não serão vendidos, a mesma pessoa, mais do que dois bilhetes.

Para o acesso ao estádio, no dia do jogo, o adepto deverá estar munido de um documento de identificação, cartão de vacina, com pelo menos uma dose, e mascara facial.

As portas do estádio estarão abertas, no dia do jogo, a partir das 12h30.

O jogo Cabo Verde VS Libéria, para a quarta jornada do Grupo C, realiza-se neste domingo, 10 de Outubro, as 15h00 no Estádio Adérito Sena, no Mindelo.

Preços:
250$00 bancada Sul
300$00 Bancada Lateral 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *