img 0354

Nesta manhã de sexta-feira, a Electra, empresa de água e eletricidade de Cabo Verde, homenageou Mário Semedo, o Presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, mas também a própria instituição, no âmbito da sua responsabilidade social.

A Electra, na voz do Presidente do Conselho de Administração, Luís Teixeira, quis homenagear o líder federativo, Mário Semedo, com um Diploma de Honra, por tudo o que tem vindo a fazer em prol do futebol, ao longo dos anos, elevando o prestígio que vem tendo o futebol cabo-verdiano a nível nacional e internacional.

Depois da recente participação na Taça Africana das Nações, onde Cabo Verde chegou aos quartos de final, quis a Electra, também, homenagear a instituição no seu todo.

À instituição desportiva foi entregue um cheque ‘energia’, no valor de um milhão e quinhentos mil escudos, que permitirá a FCF ter um ano de energia grátis, na sua sede, e nos centros de estágios no Mindelo (ilha de São Vicente) e nos Espargos (ilha do Sal).

Mário Semedo comprometeu ajudar a Electra, através dos seus canais de comunicação, no combate ao furto de energia elétrica que tem sido um grande ‘calcanhar de Aquiles’ da Electra, com perdas financeiras enormes.