Como é do conhecimento público, a FCF, vem enfrentando inúmeras dificuldades na mobilidade das equipas participantes na Taça Cabo Verde, facto que já motivou o adiamento de jogos e até mesmo, a alteração das datas da Final Four. 

As constantes alterações na programação da companhia CV Interilhas, implica também mudanças na programação dos jogos e transporte das equipas, como é o caso de Figueirense do Maio, que se encontra na Ilha da Boa Vista e tinha previsto viagem para Praia ainda hoje, mas uma alteração na chegada do navio na Boa Vista, obrigou a que, a viagem fosse adiada para amanhã dia 02 de Agosto às 16 horas, com chegada prevista na Praia ás 22 horas.

Com isso, a equipa do Figueirense do Maio, não terá o necessário tempo de descanso e treino no novo estádio de Santa Cruz, motivando assim alteração do calendário da Final Four. 

Em face do ocorrido, a FCF, comunica que para a final four, os jogos das meias finais serão todos disputados na 5.ª feira dia 04 de Agosto, com a seguinte ordem de Jogos:

 

04 DE AGOSTO – 14H00 – PALMEIRA Vs. FIGUEIRENSE

04 DE AGOSTO – 16H00 – TRAVADORES Vs. ROSARIENSE 

 

A final mantém-se com a mesma data ( 6 de Agosto -Sábado) e o horário às 15H30. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *