A seleção feminina de futebol realizou hoje, segunda-feira, o último treino antes da partida de amanha que colocará frente a frente Serra Leoa e Cabo Verde, no jogo inaugural do UFOA 2020, que acontece pela primeira vez, sendo a Serra Leoa como país anfitriã.

O treino decorreu no Bo City, onde o terreno de jogo está em péssimas condições, pois é uma mistura de palha com terra como se pode ver na imagem, e que a seleção não está habituado visto que todos os campos em Cabo Verde são de relvado sintético.

View this post on Instagram

A seleção feminina de futebol realizou hoje, segunda-feira, o último treino antes da partida de amanha que colocará frente a frente Serra Leoa e Cabo Verde, no jogo inaugural do UFOA 2020, que acontece pela primeira vez, sendo a Serra Leoa como país anfitriã. O treino decorreu no Bo City, onde o terreno de jogo está em péssimas condições, pois é uma mistura de palha com terra como se pode ver na imagem, e que a seleção não está habituado visto que todos os campos em Cabo Verde são de relvado sintético. Mesmo assim no treino de hoje o combinado nacional treinou na máxima força estando as 20 convocadas na sua máxima força e a disposição do staff técnico liderada por Silvéria Nédio e coadjuvado por Gustavo Pires. O jogo começa as 13h00, horário de Cabo Verde. #CaboVerde #TubaroesAzuisFeminino #UFOA2020

A post shared by Federação de Futebol CV (@fcfcomunica) on

Mesmo assim no treino de hoje o combinado nacional treinou na máxima força estando as 20 convocadas na sua máxima força e a disposição do staff técnico liderada por Silvéria Nédio e coadjuvado por Gustavo Pires.

O jogo começa as 13h00, horário de Cabo Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *