A seleção nacional feminina de futebol perdeu nesta quinta-feira frente ao Senegal, no jogo da segunda jornada do Grupo A, do Torneio UFOA, que decorre na Serra Leoa.

Cabo Verde, no Estádio Bo, perdeu por 2-0 frente a seleção senegalesa que marcou o primeiro golo através de um livre direto ainda na primeira parte. O segundo golo foi na segunda parte através de numa jogada de ataque por parte do Senegal.

Senegal é o líder do Grupo A com 6 pontos. Cabo Verde e Serra Leoa (este que tem menos um jogo) vem em segundo e terceiro lugar, respectivamente, com um ponto cada, e Guine Conacri (menos um jogo) está no quarto lugar sem pontos.

Serra Leoa e Guine Conacri jogam o segundo jogo do grupo nesta tarde.

Na terceira e ultima jornada, Cabo Verde joga no dia 1 de Março frente a Guine Conacri e no mesmo dia Serra Leoa e Senegal defrontam-se.

Ficha de Jogo:
Onze inicial

GR
1️⃣2️⃣ Sheila Gonçalves

DF
2️⃣ Varsenia da Luz ©️, 4️⃣ Leonora dos Santos, 3️⃣ Heidy Mara dos Santos e 5️⃣ Daniela Levy (Entrou aos 60′ 1️⃣7️⃣ Joseane Fernandes).

M
8️⃣ Romina do Rosário, 1️⃣9️⃣ Neusa Fonseca (Entrou aos 75′ 1️⃣8️⃣ Yarine Neves), 7️⃣ Ivania Moreira e  1️⃣5️⃣ Edna Monteiro (Entrou aos 67′ 2️⃣0️⃣ Silvânia dos Santos).

A
1️⃣0️⃣ Irlanda Lopes e 1️⃣1️⃣ Wendy Silva.

Suplentes:
1️⃣ Dilvania Teixeira, 1️⃣7️⃣ Joseane Fernandes, 1️⃣4️⃣ Rosângela Ramos, 6️⃣ Ruth Duarte, 1️⃣6️⃣ Jeizy Ferreira, 1️⃣8️⃣ Yarine Neves, 2️⃣0️⃣ Silvânia dos Santos e 9️⃣ Melany Fortes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *