A seleção nacional treinou hoje no Estádio Japoma, palco do jogo de amanha, quarta-feira, entre Republica Centro Africana e Cabo Verde a contar para a primeira jornada do Grupo C de qualificação ao Mundial.

Bubista e a sua equipa técnica tiveram a sua disposição 22 dos 26 convocados, treino este muito tático e de adaptação ao relvado natural de Japoma.

Treinaram hoje: Vozinha, Marcio da Rosa, Steve Furtado, Claudio Tavares Dylan Tavares, Stopira, Ponck, Roberto Lopes, Kelvin Pires, Kevin Pina, Marco Soares, Patrick Andrade, Helder Tavares, Kenny Rocha, Jamiro Monteio, Telmo Arcanjo, Garry Rodrigues, Ryan Mendes, Vasco Lopes, Willis Furtado, Ricardo Gomes e Júlio Tavares.

O central Lorenzo Fonseca e o extremo Vagner Dias chegaram hoje a Douala, tendo ambos descansados da viagem.

O guarda redes Dylan e lateral esquerdo Henrique só estarão disponíveis para o segundo jogo.

O jogo de amanha estava previsto para acontecer no Estadio Reunification, mas devido a problemas com o relvado deste, foi mudado a partida para o Estadio Japoma.

Amanha, quarta-feira, Republica Centro Africana e Cabo Verde jogam as 14h00 locais (12h00 em Cabo Verde) no Estádio Japoma, partida da primeira jornada do grupo C de qualificação ao Mundial.

Boletim clínico: nada a assinalar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *