No inicio da tarde desta sexta-feira a Direção da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), representada pelo Presidente Mário Semedo, acompanhado pelo membro da Direção, responsável pelo da Seleção residente, Lito Semedo, deram as boas vindas aos jogadores, equipa técnica, e staffs, no Centro de Estágio da FCF .

O Presidente Mário Semedo explicou a aposta no projeto que é uma janela de oportunidade para os jogadores residentes terem possibilidade de competirem regularmente a nível internacional, numa perspectiva de poderem ascender, também, a Seleção principal em condições normais, em termos de experiência competitiva internacional.

Mário Semedo Garantiu que todas as condições serão criadas ao grupo de trabalho, e deixou claro que a Direção acredita nesses jogadores, considerando o que têm mostrado ao longo da época desportiva.

O responsável pelo pelouro das competições, Lito Semedo, interviu, pondo tônica nos aspectos disciplinares e comportamentais advertindo que os jogadores representam a Seleção Nacional, o País, e a responsabilidade é acrescida.

Cabo Verde e Mauritânia jogam a primeira mão da primeira fase de qualificação para o Campeonato Africano das Nações para jogadores residentes (CHAN), no dia 27 de Julho, as 16h30 no Estádio Nacional, na cidade da Praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *