A seleção nacional de jogadores residentes realizou hoje, quarta-feira, o quinto treino de preparação para a qualificação para o CHAN 2020.

Nesta quarta, antes do inicio do treino, realizado no Estádio Nacional, Domingos ‘Gunga’ Fonseca, treinador adjunto, foi quem falou com a imprensa reconhecendo que ha poucas informações sobre a Mauritânia mas que, mesmo assim, a equipa técnica esta a preparar muito bem os treinos.

O avançado Vanderley ‘Gogol’ do Rosário que estreia na seleção nacional, falando com a imprensa, disse estar a gostar dos treinos num grupo unido. “Estamos focados na vitoria e a trabalhar para passar a eliminatória”, fez o remate final o avançado de Santo Antão.

Já com mais experiencia na seleção, Helio ‘Papalele’ Silva afirmou que a equipa está motivada e disse contar com o apoio dos adeptos que são o decimo segundo jogador.

O treino de hoje foi focado no sector defensivo tendo posteriormente a equipa treinado a parte ofensiva.

Amanha, quinta-feira, a equipa treina as 7h30 da manha no Estadio Nacional.

O jogo entre Cabo Verde e Mauritânia, a contar para a primeira mão de qualificação para o CHAN, disputa-se neste sábado, as 16h30, no Estádio Nacional e os bilhetes estarão a venda a partir de amanha, quinta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *