A seleção nacional de jogadores residentes treinou hoje com todos os convocados disponíveis.

O dia de hoje começou no ginásio Cardio Gym com um treino de recuperação, apos o jogo treino de ontem, domingo, onde Cabo Verde venceu o Misto da Praia por 6-3.

Já o período da tarde, Janito Carvalho, o selecionador nacional contou com todos os 24 jogadores convocados apos Narcelino ‘Txubasco’ da Costa ter recuperado de uma dor de dente.

Ao falar com a imprensa, Janito Carvalho mostrou-se agradado por ter a sua disposição todos os jogadores que a equipa técnica, composta, também, por Gunga Fonseca e Fernando ‘Tchabana’ Carvalho, convocou e fez um apelo ao publico cabo-verdiano que adira em massa ao Estádio Nacional para apoiar a seleção.

Ainda com a imprensa falou o médio Katriel ‘Subá’ Morais que disse estar ansioso onde a equipa tem de ganhar e pessoalmente mostrou-se motivado por estar a representar Cabo Verde. Por sua vez o avançado Euclides ‘Cle’ Andrade informou que se for chamado ao onze estará a 1000 e 1 por cento.

O selecionador Rui Águas e o adjunto Pedro Figueiredo estiveram a observar o treino e o Mister Águas, antes deste começar, deu uma palavra de incentivo aos jogadores.

Amanha, terça-feira, a seleção nacional volta a treinar no Estádio Nacional, no período de tarde.

Cabo Verde e Mauritânia jogam a primeira mão da primeira fase de qualificação para o Campeonato Africano das Nações para jogadores residentes (CHAN), no dia 27 de Julho, as 16h30 no Estádio Nacional, na cidade da Praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *