Depois de ontem ter treinado em Dakar, hoje o treino foi realizado em Saly.

No final da manha de hoje, quinta-feira, a seleção nacional de jogadores cabo-verdianos residentes realizou nos arredores de Saly, o ultimo treino no território senegalês. Treino este, que foi no Centro de Estagio Diambars, fundado em 2000 por Patrick Vieira, filho de mãe cabo-verdiana, e mais três colegas.

O treino de hoje, foi propositadamente realizado no final da manha para a equipa ambientar com o calor excessivo que irá encontrar na Mauritânia. Todos os jogadores treinaram sem limitações, numa sessão técnica com no final a equipa técnica a postar na finalização.

Nesta tarde a equipa descansa numa unidade hoteleira em Saly e no inicio da madrugada viaja para Mauritânia numa viagem que terá a duração de cerca de uma hora. 

Amanha, sexta-feira, as 17h00 locais (16h00 em Cabo Verde), a seleção realiza o treino de adaptação ao relvado do Cheikha Boidiya, em Nouakchott.

Sábado é o dia do jogo entre Mauritânia e Cabo Verde a contar para a segunda mão de qualificação para o CHAN 2020.

Para passar para a segunda eliminatória , Cabo Verde terá de vencer ou empatar, com golos, visto que na primeira mão, no passado sábado, no Estádio Nacional, na cidade da Praia, as duas seleções empataram a zero bolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *