Aproveitando as datas FIFA do mês de Junho, a FCF, respondendo aos convites formulados, vai disputar dois jogos amigáveis, nos dias 5 e 8, respectivamente, com a Guiné Bissau e Senegal, sendo ambos os jogos a serem realizados em Dakar, capital senegalesa.

De recordar que ambas as Seleções estão qualificadas para a fase final do CAN, nos Camarões, e refira-se que Senegal, neste momento, lidera o ranking da CAF, e conta com jogadores que atuam nas melhores equipas do mundo, nomeadamente, Sadio Mane, do Liverpool, Edouard Mendy, guarda-redes do Chelsea, um dos finalistas da atual edição da Champions League, Abdou Diallo e Idrissa Gueye, ambos do Paris Saint Germain, entre outros.

A Seleção da Guiné Bissau é composta por grandes jogadores, muitos dos quais militam no futebol português, como, por exemplo, Nanu, do Futebol Clube do Porto e Pele do Rio Ave.

O estágio dos Tubarões Azuis está previsto acontecer entre 31 de Maio e 9 de Junho, e enquadra-se na preparação para as eliminatórias do Mundial de Qatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *