A Supertaça de Cabo Verde, época 2019/2020, disputa-se neste sábado, 30 de Novembro no Estádio Municipal de Porto Novo, na Cidade de Porto Novo, na ilha de Santo Antão, as 15H30.

Clube Sportivo Mindelense, da região desportiva de São Vicente, e União Desportiva de Santo Crucifixo, da região de Santo Antão Norte, disputam o primeiro troféu da FCF, nesta nova temporada, 2019/2020.

Neste sentido a Federação Cabo-verdiana de Futebol elaborou o regulamento onde a organização técnica do jogo, por delegação da FCF, é da responsabilidade da Associação Regional de Futebol Santo Antão Sul.

Este jogo disputa-se a uma mão e em caso de empate durante os 90 minutos, haverá um prolongamento de 30 minutos, dividido em duas partes iguais. Caso o empate persistir, no final do jogo, o vencedor será encontrado através da marcação de pontapés da marca das grandes penalidades, seguindo as disposições das Leis do Jogo.

À equipa vencedora da Supertaça será atribuída o troféu correspondente de Vencedor da Supertaça de Cabo Verde 2019/2020 e o prêmio pecuniário de 100.000.00 (Cem Mil escudos). A equipa vencida irá receber um cheque no valor de 50.000.00 (Cinquenta Mil escudos).

Consulte o regulamento completo aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *