img 6574

O Presidente Mário Semedo recebeu, ontem, na Sede da Federação Cabo-verdiana de Futebol, o Sr. Ivan Ramos, na qualidade de um dos promotores do chamado Movimento de oficialização do futsal em Cabo Verde.

O Sr. Ivan Ramos quis assim apresentar a Federação Cabo-verdiana de Futebol, através do seu Presidente, as ideias e os projetos que o Movimento 

pretendem desenvolver, ressaltando, sempre, que é fundamental e necessária a parceria da Federação Cabo-verdiana de Futebol, enquanto organismo que, estatutariamente, tutela a modalidade.

O Presidente da Federação, Mário Semedo, reconheceu o trabalho que o chamado Movimento tem desenvolvido em prol do futsal, 

e assegurou todo o engajamento e apoio possíveis da Federação, observando-se, sempre, os princípios estatutários quer da da FCF e quer da FIFA. 

 
O Presidente garantiu, ainda, que a experiência de alguns elementos do chamado Movimento serão tidos em conta no desenvolvimento das atividades da Federação Cabo-verdiana de Futebol, em função do perfil exigido para essas atividades.
 
No final, os dois concluíram que o diálogo deve ser permanente, pois, todos são poucos para os desafios de desenvolvimento da modalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *