Disputou-se hoje, domingo, a quarta e penúltima jornada do campeonato nacional de futebol feminino com apenas um golo marcado.

O primeiro jogo, disputado no Estádio da Várzea, apos o Seven Stars e o Llana num jogo muito esperado por serem duas equipas candidatas a passagem as meias finais. O jogo, que foi equilibrado, acabou por terminar empatado a zero bolas.

O segundo jogo do dia colocou frente a frente Africa Show e Águias Vermelhas onde as foguenses teriam de vencer para manter as chances de ir as meias finais. E foi o que aconteceu, quando aos 82′ a capita Leila Fernandes marcou o golo da vitoria.

Com estes três pontos as Águias Vermelhas passaram a somar seis pontos, menos um que o Seven Stars e menos dois que o FC Llana, que já está nas meias finais.

A Llana já disputou todos os seus jogos da fase de grupos enquanto que o Seven e as Águias tem ainda um e justamente jogam entre si, no dia 13, no Estádio da Várzea.

O Seven para chegar as meias finais terá de vencer ou apenas empatar, enquanto que as Águias Vermelhas tem de vencer o Seven, e como o confronto direto conta, este irá desempatar caso as equipas terminem empatadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *