Começou nesta semana uma ação de formação, a nível nacional, para treinadores, árbitros e cronometristas da modalidade de futebol de praia, que terá o seu primeiro evento realizado neste ano, na ilha da Boa Vista.

A formação, que acontece na Boa Vista, é ministrada pelo treinador adjunto da seleção nacional portuguesa, Luís Bilro, e pelo Coordenador de Arbitragem de Beach Soccer e Futsal.

Na abertura estiveram José Luis Santos, Presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, Jorge Tomar, Vereador do Desporto, Paulo Santos, membro da Direção da FCF, Carlos Lima, Presidente da Associação Regional da Boa Vista,  o selecionador nacional, Pedro ‘Bubista’ Leitão, e a selecionadora nacional Silveria Nedio.

View this post on Instagram

Começou nesta semana uma ação de formação, a nível nacional, para treinadores, árbitros e cronometristas da modalidade de futebol de praia, que terá o seu primeiro evento realizado neste ano, na ilha da Boa Vista. A formação, que acontece na Boa Vista, é ministrada pelo treinador adjunto da seleção nacional portuguesa, Luís Bilro, e pelo Coordenador de Arbitragem de Beach Soccer e Futsal.Na abertura estiveram José Luis Santos, Presidente da Câmara Municipal da Boa Vista, Jorge Tomar, Vereador do Desporto, Paulo Santos, membro da Direção da FCF, Carlos Lima, Presidente da Associação Regional da Boa Vista, e o selecionador nacional, Pedro 'Bubista' Leitão. Mais informações em www.fcf.cv #futebolpraia #caboverde

A post shared by Federação de Futebol CV (@fcfcomunica) on

No verão deste ano será realizado na ilha da Boa Vista o primeiro torneio Inter Ilhas da modalidade de futebol de Praia, uma parceria com a Câmara Municipal da Boa Vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *