A Federação Cabo-verdiana de Futebol rubricou ontem, domingo, na sua sede, um acordo de parceria com o Grupo Marc António Sociedade de Gestão e de Investimento.
O acordo assinado visa conceder uma vantagem comercial significativa ao primeiro atleta ativo da seleção nacional que venha a adquirir um apartamento T2 ou T3 em qualquer empreendimento realizado pelo Grupo nos próximos 3 anos.
Caso outros jogadores vierem a optar pela compra de outros apartamentos, o Grupo irá proceder a um desconto, nunca inferior a 10% do valor da venda do imóvel.
Também enquadrado na participação da seleção nacional no CAN 2023, o Grupo financiou uma passagem Praia/Abidjan/Praia a um ex-internacional, que foi indicado pela Federação Cabo-verdiana de Futebol.
Em conclusão, no ato da celebração do protocolo, estiveram presentes o Presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, sr. Mário Mendes Semedo e o Sócio e Diretor Executivo, António Delgado e estiveram ainda os ex internacionais por Cabo Verde, Flávio de Pina e Djobla Colito que foram os contemplados para a viagem à Costa de Marfim no voo charter promovido pela Cabo Verde Airlines e Agência Girassol Tours.