O Presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, José Luis Santos e o Vereador do Desporto, Jorge Tomar, encontraram-se, hoje, quarta-feira, 15 de Janeiro, com o Presidente da FCF, Mário Semedo, para retomar o “dossier” futebol de praia, cuja parceria entre as duas Instituições teve inicio no ano passado, mas que, por razões logísticas, as ações concretas ficaram adiadas, e agora retomadas, pois, a arena já foi adquirida pela Câmara Municipal e estima-se a chegada a Cabo Verde no final deste mês.
 
Assim, ficou acordada a realização de uma ação de formação, a nível nacional, para treinadores, árbitros e cronometristas, no próximo mês de Fevereiro, na Ilha de Boa Vista e, no mês de Agosto, a realização de um Torneio Inter Ilhas.
 
O Presidente José Luís Santos congratulou-se com o desfecho do encontro e manifestou toda a abertura da Câmara que preside em alargar as parcerias com a Federação noutras áreas.
 
Por sua vez, o Presidente da FCF, Mário Semedo, agradeceu a disponibilidade tendo considerado a CM de Boa Vista, um bom exemplo de parceria no processo de desenvolvimento de futebol, recorrendo-se da organização da “final four” do Campeonato Nacional Feminino, em 2018 que foi realizado na Ilha de Boa Vista.