A Federação Cabo-verdiana de Futebol e a Código Master Lda, selaram, hoje, 09h de Junho, um acordo de patrocínio, onde esta empresa, através da marca UNDER BLUE vai vestir a Seleção Nacional, que vai estar presente no CAN do próximo ano, nos Camarões.

É o primeiro acordo do género com uma Federação Nacional de Futebol, que também, abrange os oficiais e os árbitros internacionais, que a partir de agora passam a vestir a marca UNDER BLUE nos actos oficiais e sempre que representam Cabo Verde.

O Acordo foi rubricado na Praia, na Sede da Federação Cabo-verdiana de Futebol, e pela parte Cabo-verdiana assinaram Mário Semedo e Inácio de Carvalho, respectivamente, Presidente e Vice-presidente da FCF, e pela empresa Código Master, o Gerente Daniel Filipe Ribeiro de Magalhães e João Barros, representante da empresa para Cabo Verde.

O contrato tem a duração de 3 anos e consiste e a empresa portuguesa disponibilizar, anualmente, um determinado montante de fatos, camisas, gravatas, cintos, sapatos e meias da referida marca, para além de, em caso de compra de outras peças da marca, a FCF beneficiar de condições especiais.

A UNDER BLUE é a indumentária oficial da Liga Portuguesa de futebol e da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *