A Federação Cabo-verdiana de Futebol e a Caetano Auto assinaram hoje, terça-feira, 14 de Janeiro, um contrato para a aquisição de cinco autocarros.

A aquisição desses autocarros, no quadro do programa Forward da FIFA, com o valor global de 24.600 contos, visa apoiar o transporte dos clubes e agentes desportivos, criando-lhes melhores condições de segurança e de conforto, e ao mesmo tempo, minimizando os custos com as deslocações semanais durante as provas regionais. Nesta primeira fase serão contempladas 5 Associações Regionais de Futebol.

“A distancia dentro das ilhas será um fator decisivo na atribuição dos autocarros as Associações Regionais, nesta primeira fase”, começou por dizer Mário Semedo, Presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol.

“É uma visão da FCF para apoiar os clubes, uma forma de minimizar as dificuldades dos clubes”.

“Será posteriormente feita um acordo com a FICASE, para rentabilizar a utilização dos autocarros, que poderão servir no transporte escolar nos dias em que não forem utilizados pelos clubes”, fez o remate final Mário Semedo.

Os cinco autocarros, enquadrados no programa Forward da FIFA, custam 24 mil e seiscentos contos, tem capacidade para 30 pessoas, cada, e chegam a cidade da Praia no próximo mês e de seguida reencaminhados para as regiões escolhidas.

O contrato foi rubricado, por parte da FCF, pelo Presidente e Vice-Presidente, Mário Semedo e Inácio Carvalho, respectivamente, e o representante da Caetano Auto, Carlos Abu-Raya.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *