Começa hoje, quinta-feira, o estagio da seleção nacional de jogadores residentes, na cidade da Praia.

Estava previsto na manha de hoje uma conferencia de imprensa de apresentação da equipa técnica e dos convocados, mas devido ao facto do selecionador ter ficado retido, por condições meteorológicas, em São Nicolau, a conferencia foi adiada para amanha. 

O selecionador nacional de residentes chega a cidade da Praia ainda hoje, horas antes do estagio começar.

O estagio começa as 15h30, no Centro de Estágio na cidade da Praia, e o dia de hoje está marcado com boas vindas aos jogadores e exames médicos, numa unidade hoteleira da capital.

Amanha, sexta-feira, 19 de Julho, haverá as 11h00, na sede da FCF, na cidade da Praia, a conferencia de imprensa de apresentação dos convocados e no período da tarde o primeiro treino, no Estadio da Várzea.

Cabo Verde tem uma jornada dupla frente a Mauritânia a contar para a primeira eliminatória de qualificação para o CHAN (CAN para jogadores residentes), onde a fase final será em 2020.

No dia 27 de Julho, no Estadio Nacional, Cabo Verde recebe a Mauritânia para a primeira mão, enquanto que a segunda mão será no dia 03 de Agosto, na Mauritânia.

O jogo da primeira mão é arbitrada pelo trio da Guiné Bissau composto pelos senhores Julio da Silva, Bassafim Firminino e Mane Sadje. O comissario é o marroquino Jamal Kaaouachi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *