A seleção nacional de Cabo Verde realizou na manha desta sexta-feira o ultimo treino de preparação para o jogo de amanha.

O selecionador nacional, Janito Carvalho, falou com a imprensa sobre o jogo de amanha.

“A Mauritânia está a investir muito no futebol, é uma equipa pensada e estudada há vários anos e no domingo passado empataram a zero bolas frente ao Senegal. Eu acredito na nossa seleção pois tem muita vontade e qualidade. Todos os jogadores de Cabo Verde estão aptos e com vontade de vencer”, esclareceu o treinador da equipa de nacional de residentes.

Os bilhetes estarão a venda nesse sábado, no Estádio da Várzea e no Estádio Nacional, onde das quatro bancadas do Estádio Nacional, estarão abertas as duas centrais, a coberta e a descoberta.

A bancada central coberta custa 400 escudos e a central descoberta custa 200 escudos. A partir das 13h00 de hoje até as 13h00 de sábado poderá adquirir os bilhetes no Estádio da Várzea. No dia do jogo, sábado 27, haverá um posto de venda no Estádio Nacional.

Cabo Verde e Mauritânia disputam no Estadio Nacional neste sábado, 27 de Julho, a primeira mão da primeira eliminatória de qualificação para o CHAN as 16h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *