Aguardado há muito pela comunidade desportiva cabo-verdiana, foi já concluído o trabalho sobre o Ranking dos Clubes Nacionais.

O referido trabalho, da iniciativa da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), vem de encontro às várias solicitações dos amantes do Futebol Nacional, e o objetivo é facultar à comunidade desportiva informações precisas sobre os resultados das competições organizadas pela FCF e assim terem informações credíveis sobre o desempenho das equipas e o posicionamento delas a nível nacional.

O referido projeto foi desenvolvido pela SportsMídia, sob a coordenação do jornalista desportivo Marcos Fonseca.

O ranking foi estabelecido com base nos resultados das equipas que participaram nos campeonatos nacionais a partir da Independência Nacional, 1975, bem como as Taças de Cabo Verde e Supertaças.

A apresentação pública será nesta quarta-feira, às 15:30, na Sede da Federação Cabo-Verdiana de Futebol, na cidade da Praia, e será, também, transmitido em direto na página da FCF no Facebook, pelo que todos são convidados a participar presencialmente e/ou seguir através da página da FCF.  

Entretanto, face às restrições impostas, em virtude da situação sanitária, os lugares são limitados, pelo que se recomenda a reserva antecipada dos lugares.

One Thought on “É nesta quarta-feira apresentado o Ranking dos Clubes Nacionais”

  • Parabenizar a FCF pelo trabalho, ja era uma lacuna que a muito deveria ser preenchida mas se Propõem pralem da criação do ranking sênior masculino que se fizesse o mesmo quanto ao femenino e quem sabe também o ranking das seleçoes das Ilhas tendo em conta os resultados das participações nos Interilhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *