A fase de inscrições de jogadores para a época 2020/21 na plataforma CABO VERDE FOOTBALL CONNECT foi prorrogado até 31 de outubro de 2020, devido a pandemia da Covid-19.

A Resolução n.o 120/2020 do Conselho de Ministros de 03 de setembro, que declara a situação de calamidade na ilha do Fogo, prorroga-a nas ilhas de Santiago e no Sal e impõe medidas de contenção da propagação do vírus SARS-CoV-02, declara, no seu artigo 2.o, que se mantêm proibidas atividades desportivas no país, decisão que
vigora até 31 de outubro.

Neste sentido, a inscrição de jogadores será até essa data, e somente para a presente época, o número máximo de jogadores inscritos por escalão em cada clube é aumentado de 25 para 30 jogadores.

Relembramos que a inscrição eletrônica na plataforma é obrigatória, conforme decretado pela FIFA a partir de junho de 2020 na atualização dos seus regulamentos.

Os clubes são incentivados a efetuar a inscrição de jogadores em todos os escalões e de ambos os gêneros. Jogadores não inscritos na plataforma não poderão participar em nenhuma prova organizada pelas Associações Regionais ou pela FCF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *