A Federação Cabo-verdiana de Futebol informa que no âmbito dos testes de despistagem à covid-19 efetuados a todos os elementos da comitiva, na quarta-feira, com os resultados a saírem na madrugada desta quinta-feira, o treinador adjunto Humberto Bettencourt e os jogadores Vozinha, Marcio da Rosa, Ponck, Kenny Rocha, Garry Rodrigues testaram positivo e foram de imediatos colocados em isolamento, não apresentando quaisquer sintomas.

Foi neste sentido que o treino, que estava previsto para ontem, foi cancelado. No final da manhã de ontem, os elementos técnicos e os jogadores que testaram negativo, voltaram a fazer novo teste PCR, tendo os resultados saídos na noite de quinta-feira, com mais dois casos positivos, os jogadores Keven Ramos e Jeffry Fortes, sendo que estes foram isolados.

Hoje, sexta-feira, 31 de Dezembro, a seleção treina no Estádio da Várzea e estes são os jogadores disponíveis para Bubista e a sua equipa técnica: os defesas Roberto Lopes, Steven Fortes, Dylan Tavares, Steve Furtado e João Paulo Fernandes, os médios Marco Soares, Nuno Borges, Nenass, Jamiro Monteiro e Patrick Andrade e os avançados Lisandro Semedo, Willis Furtado, Willy Semedo, Gilson Tavares, e Djaniny.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *