O treino aconteceu as 17h00, horário que realiza o jogo de amanha.

Nesta sexta-feira a seleção nacional de jogadores residentes fez o treino de adaptação ao relvado do Estádio Cheikha Boïdiya tendo a equipa técnica contando com todos os convocados que treinaram do inicio ao fim por cerca de uma hora.

“Estamos prontos, equipa tem treinador bem e espero que amanha tudo corra bem”, disse Janito Carvalho, o selecionador nacional.

“Espero que seja um bom jogo da nossa parte. Tudo está a correr bem e já adaptamos ao terreno. O grupo tem consciência que não será nada fácil mas sabemos que está ao nosso alcance”, fez o remate final, o capitão Admar Almeida.

Amanha, sábado, é o dia do jogo entre Mauritânia e Cabo Verde a contar para a segunda mão de qualificação para o CHAN 2020.

Para passar para a segunda eliminatória , Cabo Verde terá de vencer ou empatar, com golos, visto que na primeira mão, no passado sábado, no Estádio Nacional, na cidade da Praia, as duas seleções empataram a zero bolas.

A Confederação Africana de Futebol (CAF) nomeou a equipa de arbitragem do Benin para este jogo.

Adissa Abdul Raphiou LIGALI é o arbitro principal e terá como assistentes Gbèmassiandan Narcisse
KOUTON e Koudogbo Augustin KOUGBEMEDE sendo que Djindo Louis HOUNGNANDANDE será o quarto arbitro. A equipa de arbitragem é do Benin, sendo que o comissario do jogo será o gambiano Martin Gomez. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *