A equipa do Dorense ficou em segundo lugar no campeonato regional da ilha do Sal e por ser a Llana detentora do titulo de campeã nacional, a região desportiva do Sal teria, nesta temporada, mais uma equipa no nacional feminino que começou no dia 06 de Agosto e termina no dia 17 de Agosto, com a grande final.

Antes da final, acontece, amanha, as meias finais, no Estádio Marcelo Leitão, na cidade de Espargos.

Carlos Duarte, responsável e treinador da equipa do Dorense afirmou, depois do treino de hoje, que a prova tem corrido bem e que a equipa está altamente contente por poder jogar esta final four em casa.

“Temos a equipa a 100% e vamos lutar até ao fim. O objectivo era ir mais longe possível, numa equipa muito jovem, que tem comportado bem e seguido jogo a jogo. Amanha daremos continuidade a nossa intenção, de jogo a jogo”, frisou Carlos Duarte.

“Apelo ao publico salense e não só para virem ao jogo, o futebol feminino é o mais apreciado no mundo de futebol porque é o futebol puro, o pessoal tem de começar a vir apoiar o futebol feminino porque temos qualidade”, apelou o treinador da Dorense.

As meias finais disputam-se nesta quinta-feira, 15 de Agosto, no Estádio Marcelo Leitão, na ilha do Sal.

O primeiro jogo será entre Seven Stars contra Dorense as 15h00 sendo que as 17h00 começa o encontro entre Mindelense e FC Llana.

A final é neste sábado, 17 de Agosto, no Estádio Marcelo Leitão as 16h00.

Os bilhetes custam 150 escudos bancada e 200 escudos tribuna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *