No âmbito da participação da seleção nacional masculina de Futebol de Cabo Verde sénior AA na próxima CAN 2023, a ser realizada na Costa de Marfim, a Federação Cabo-verdiana de Futebol celebrou hoje, na sua sede, um protocolo de parceria com a Empresa Nacional de Produtos Farmacêuticos, SA – EMPROFAC.
A parceria visa garantir a participação nos referidos jogos da fase final da CAN 2023 sem constrangimentos ao nível da saúde, em conformidade com o regulamento vigente em cada uma das instituições.
O acordo prevê ainda atribuições a nível financeiro, fármacos e outros bens necessários de acordo com um plano e programa.
Por fim, o protocolo entre as duas instituições é válido por um ano podendo ser renovável caso as partes assim o entenderem.