FCF

A Direção do Desenvolvimento da FIFA, reúne-se com todos os Escritórios da FIFA em África, pela primeira vez, fora da Europa, e Cabo Verde é o País escolhido para acolher esse importante evento, com a parceria da Federação Cabo-verdiana de Futebol, entre os dias 25 e 28 do corrente mês de Julho, o que não deixa de ser motivo de prestígio para o nosso País e para a FCF.

Da parte da Direção de Desenvolvimento, estarão, para além dos principais responsáveis, o Diretor do Desenvolvimento da FIFA, Jean Marie Kenny, o Director de Desenvolvimento para África, Gelson Fernandes, sendo que, da parte dos Escritórios, os respectivos responsáveis.

Entretanto, a partir do dia 27 e até o dia 29, visitará o nosso país, a Secretária Geral da FIFA, Fatma Samoura, que para além de contactos com entidades oficiais, irá participar  na inauguração de algumas infraestruturas financiadas no âmbito do programa FORWARD da FIFA.

 

O programa da visita:

Dia 26 –  17h00 –  Visita de cortesia ao Presidente da República.

Dia 27 – 16h00 – Visita de caráter histórico/cultural à Cidade Velha.

Dia 28 – 12h00 – Inauguração do Estádio 25 de Julho, em Santa Cruz, presidida pelo Primeiro Ministro e pela Secretária Geral da FIFA

            –   17, 30 – Inauguração do Centro Técnico da FCF, presidida pela Secretária Geral da FIFA, com atividades no campo do Centro Técnico

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *