A equipa do Futebol Clube Llana realizou na tarde desta quarta-feira o ultimo treino de preparação para a meia final de amanha.

A Llana qualificou-se, na fase de grupos, em segundo lugar e vem a meia final com a intenção de defender o titulo de campeã nacional, conquistado na época passada, na ilha da Boa Vista, frente ao Mindelense.

O treinador Artur Estrela, obreiro deste titulo inédito para o clube, afirmou que o primeiro segredo é o trabalho tendo reconhecido ainda o esforço das atletas.

O objectivo da Llana, segundo conta Artur, era passar o nacional em primeiro lugar no Grupo B, que disputou os seus jogos na cidade da Praia.

“Agora é mentalizar que amanha temos um outro objectivo, jogar contra o Mindelense e chegar a final pelo segundo ano consecutivo. O Mindelense traz-nos boas lembranças, foi contra eles que conseguimos sagrar campeão”, começou por dizer Artur Estrela, nomeado melhor treinador da época passada.

“O Mindelense é um que clube que reforçou muito, ressalto, duas internacionais cabo-verdianas, tem um treinador bastante experiente, que é meu amigo, o clube é bem organizado e está bem trabalhado. Esperamos sair vencedor”, continuou o técnico salense.

Para finalizar, Artur Estrela fez um apelo ao publico que marque presença no campo não só para apoiar a Llana, mas as outras três equipas, que o importante é comparecer para dar apoio as mulheres do futebol.

As meias finais disputam-se nesta quinta-feira, 15 de Agosto, no Estádio Marcelo Leitão, na ilha do Sal.

O primeiro jogo será entre Seven Stars contra Dorense as 15h00 sendo que as 17h00 começa o encontro entre Mindelense e FC Llana.

A final é neste sábado, 17 de Agosto, no Estádio Marcelo Leitão as 16h00.

Os bilhetes custam 150 escudos bancada e 200 escudos tribuna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *