A Seleção Nacional AA, os Tubarões, Azuis, tiveram na tarde desta segunda-feira o primeiro treino em solo francês.

No Estádio Jacques Mazzuca, em Orleans, a seleção treinou hoje sob as ordens de Bubista e a sua equipa técnica, tendo estes contado com 20 dos 22 convocados para o primeiro jogo amigável. O guarda-redes Binha e o defesa Stopira chegam nesta noite e amanha treinam com o grupo.

Todos treinaram hoje em boas condições físicas não tendo nada, do boletim medico, a assinalar.

Treinaram hoje os guarda-redes Marcio da Rosa, Sixten Mohlin, os defesas Roberto Lopes, Kelvin Pires, Logan Costa, João Paulo Fernandes, João Correia, Ludovic Soares e Steve Furtado, os médios Deroy Duarte, Nuno Borges, Kenny Rocha, Patrick Andrade e os avançados Ryan Mendes, Garry Rodrigues, Bebe, Jovane Cabral, Lisandro Semedo e Helio Silva ´Papalele´.

Amanha, terça-feira, a equipa treina no Estádio De la Source, palco do jogo de quarta-feira entre Guadalupe e Cabo Verde, em Orleans, na França.

A preparar a qualificação para o CAN 2023, que terá lugar na Costa do Marfim, a Seleção Nacional AA tem agendado para este mês de Março três jogos amigáveis.

Os três jogos amigáveis são frente a Guadalupe, Liechtenstein e San Marino, nos dias 23, 25 e 28 de Março, respectivamente.

A partida frente a Guadalupe será na França, na cidade de Orleans, no Estádio de la Source, às 20h00 locais.

Já em Espanha, no Pinatar Arena Football Center, na cidade de Múrcia, os jogos frente a Liechtenstein e San Marino começam às 17h00 locais.

O selecionador Bubista e a sua equipa técnica escolheram 34 jogadores para estes três jogos, sendo que os que não participam neste primeiro jogo estarão disponíveis para os outros dois jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *