A nossa seleção de residentes perdeu, neste sábado, na Mauritânia, por 2- 1, no jogo da segunda mão de qualificação para o CHAN 2020, e por conseguinte, ficamos eliminados.

A eliminatória foi equilibrada, no conjunto das duas mãos, e, caso no jogo da primeira mão, tivéssemos concretizado em golos as oportunidades criadas, o desfecho seria, seguramente diferente.

Contudo, é bom lembrar que esta é a primeira participação de Cabo Verde na referida competição, criando a partir de agora novas perspectivas para o jogador residente, que assim vê alargado o seu horizonte competitivo.

Sendo a primeira vez, e conhecedor da realidade desta competição, o realismo e a responsabilidade recomendam prudência na fixação de objetivos, e por isso, a Direção da Federação Cabo-verdiana de Futebol quis, nesta primeira participação ganhar a experiência, e nunca atingir a fase final.

A Direção continuará firme e determinada em levar avante este projeto, assim como outros, sempre na senda de desenvolvimento do futebol nacional.

A Direção agradece aos jogadores, equipa técnica, staff, e a todos que apoiaram a Seleção Nacional nesta primeira participação do CHAN.

A DIREÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *