A seleção nacional perdeu na noite desta segunda-feira por 4-1 no primeiro jogo do Torneio UFOA, que decorre no Senegal, na cidade de Thies.

O selecionador nacional, Janito Carvalho, fez alinhar, no Estádio Lat Dior, o seguinte onze inicial com Keven Sousa na baliza, os defesas Jair Garcia, Admar Almeida, Paulo Horta e Panduru Lopes, os médios Misael Tavares, Narcelino da Costa e Nuno Rocha (Capitão) e na frente de ataque a aposta recaiu sobre Aires Fernandes, Hernâni Cardoso e Erikson Soares.

Entraram no decorrer da segunda parte os jogadores Vanderley do Rosário (saiu Narcelino da Costa), Amarilson Monteiro (saiu Aires Fernandes) e Edverce Lopes (saiu Hernani Cardoso).

O primeiro golo da Costa do Marfim foi marcado ao passar do minuto sete, na conversão de uma grande penalidade por Magbi, que voltou a marcar, desta feita aos 22 minutos. 

Cabo Verde foi para o intervalo a perder e no reatar da segunda volta a sofrer, numa altura que mostrava vontade de dar a volta ao resultado. O autor do golo foi Doumbia que voltaria a marcar aos 90+2.

Para Cabo Verde marcou Aires Fernandes, no minuto 60, num grande golo. Resultado final de 4-1 a favor da Costa do Marfim.

Cabo Verde volta a jogar no dia 05 frente a Nigéria, na segunda fase do torneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *