Terminou hoje, sexta-feira, a parte II do World Coaches Course, com os certificados a serem entregues aos formandos.

Este curso contou com a participação de todas as regiões desportivas do país e ainda quatro 4 mulheres, nomeadamente a Nita Silvério, Selecionadora Nacional e medalha de ouro nos recentes jogos africanos de Praia, Lúcia Moniz, capitã da Seleção Nacional, Neuza Gonçalves, ex atleta da Llana do Sal, campeão nacional, e Ivanilda Barreto, ex atleta a actual treinadora da equipa do Delta.

Da parte da KNVB estiveram presentes os Instrutores, Rob Klein e Joahan Neeskens, este, antigo internacional holandês, duas vezes vice campeão do mundo e três vezes consecutivos, campeão da Europa pelo Ajax de Amsterdam.

Este curso decorreu no Estádio Nacional e também no Centro de Estagio da FCF, durante 5 dias com sessões teóricas e práticas.

Rob Klein e David Silva estiveram no ultimo World Coaches Course, em Novembro de 2018, e desta vez terão a honrosa companhia do antigo internacional holandês e vice campeão do mundo, Johan Neeskens, que foi colega do mítico Johan Cruyff na famosa seleção “Laranja Mecânica” e também foi treinador assistente de Frank Rickard, no Barcelona de Ronaldinho Gaúcho, Etoo, Messi ,etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *