A seleção nacional de jogadores residentes em Cabo Verde realizou na tarde desta sexta-feira o primeiro de preparação para o embate frente a Mauritânia, que será no dia 27 de Julho.

Antes do treino, o defesa Admar Almeida, falou a imprensa dizendo que o CHAN é uma grande oportunidade de mostrarem-se e o que objectivo passa por vencer todos os jogos até chegar a fase final do CHAN que será em 2020.

Edverse Lopes também falou com a comunicação social informando que estão com espirito de vencedor. “Todos aqui tem qualidade, vamos trabalhar duro para passar a eliminatória”, disse o médio. 

O treino de hoje não contou com seis jogadores que estão a caminho da cidade da Praia, onde amanha já estarão  presentes. O treino baseou-se primeiramente em exercícios de mobilidade tendo de seguida exercícios de passe e finalização. Posteriormente o grupo foi dividido em dois para um pequeno jogo.

Amanha de manha, sábado, o combinado nacional irá trabalhar no ginásio e no período da tarde será o primeiro treino no Estádio Nacional, palco do jogo.

Cabo Verde e Mauritânia jogam a primeira mão da primeira fase de qualificação para o Campeonato Africano das Nações para jogadores residentes (CHAN), no dia 27 de Julho, as 16h30 no Estádio Nacional, na cidade da Praia.

A segunda mão será na Mauritânia, no dia 03 de Agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *