Dando continuidade às ações ligadas ao projeto de novas tecnologias, associadas à boa governança, está já na fase de conclusão a primeira fase do projeto, nomeadamente, a aquisição de novos equipamentos informáticos, preparação do servidor da FCF, e implementação do sistema de trabalho em rede na sede da FCF.

Trata-se de um projeto impactante na organização interna da FCF, que vem complementar outros projetos de reforma em curso.

Todos os colaboradores da FCF, nos três centros de estágio, serão contemplados com equipamentos, criando assim, melhores condições de trabalho.

Assim, a Sede e o Centro das Novas Tecnologias da FCF passam a estar 100% cobertos com o sistema de rede interno, e por conseguinte com o serviço de Internet (Fibra). A FCF passa a trabalhar em regime do seu domínio ( FCF.CV), em que toda a informação da instituição estará salvaguardada no seu servidor com a referida proteção de dados internos.

Esta fase irá garantir o funcionamento da plataforma FIFA Connect, instrumento importante para a gestão futura das nossas competições e todos os equipamentos informáticos terão um selo da FCF;

 A 2.ª fase do projeto, passa pela implementação do sistema de rede nos Centros de S. Vicente e SAL, possibilitando assim o normal funcionamento dos mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *